VOLTA ÀS AULAS: ESCOLAS ESTADUAIS DE CORUMBÁ E LADÁRIO CONTARÃO COM RONDA INTENSIFICADA DA PM DURANTE ANO LETIVO

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 15, 2018 as 14:42 | Voltar

Cerca de 10 mil alunos das 13 Escolas Estaduais do Pantanal, situadas em Corumbá, Ladário e área Indígena deram início ao ano letivo 2018 nesta quinta-feira, 15 de fevereiro. Nas portas das escolas, diretores, diretores adjuntos e a Coordenadoria Regional de Educação do Pantanal, CRE-3, deram boas vindas aos alunos.

“Esse momento de receber nossos alunos no primeiro dia de aula é especial. A Coordenadoria Regional de Educação do Pantanal esteve presente nas 12 Escolas Estaduais situadas em Corumbá e Ladário, juntamente com cada diretor, diretor adjunto e equipe pedagógica, desejando que o ano letivo seja de grandes realizações e proveitos. Neste ano, contamos também com a presença de viaturas da Polícia Militar na porta de algumas escolas nesse período de entrada. Neste ano de 2018, contaremos com a parceria do 6º Batalhão de Polícia Militar, que estará presente nos períodos de entrada das escolas, de modo rotativo, cada dia em uma escola diferente”, explicou o coordenador da CRE-3, Pedro Rodrigues de Miranda.

CONTINUE LENDO... EM crecorumba

Publicado por: tmotta@fazenda.ms