Secretária Estadual de Educação dialoga sobre indicadores com Escolas da Rede Estadual de Corumbá e Ladário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 31, 2018 as 15:47 | Voltar

A Coordenadoria Regional de Educação, CRE-3, recebeu na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, a visita da Secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta para diálogo, análise e reflexão a respeitos dos índices das avaliações externas das Escolas Estaduais de Corumbá e Ladário.

A reunião ocorreu no Centro de Convenções do Pantanal, no Porto Geral de Corumbá e contou com a presença de diretores, diretores adjuntos e coordenadores das Escolas Estaduais de Corumbá e Ladário, bem como, dos membros da CRE-3: coordenador Pedro Rodrigues de Miranda, coordenadora de Programas Educacionais Patrícia Oliveira Acioli Amaral , Gestora Pedagógica, Luciene Lemos Campos, Gestora do Núcleo de Tecnologia, Vanesa Sara Neves Correia Lima Araujo, Gestor de Normatização e Rede, Djair Boaventura, Gestora de Rede, Rosa Cristina do Espírito Santo e supervisores de gestão.

A Secretária parabenizou as equipes pedagógicas das Escolas Estaduais de Corumbá e Ladário, bem como, a equipe CRE-3, pelo empenho em prol da Educação do Estado de Mato Grosso do Sul. O diálogo entre membros da rede estadual objetivou propiciar momentos de reflexão sobre os resultados apresentados pelos estudantes ao longo dos últimos anos e contribuir na ação pedagógica dos coordenadores e professores, com vista à melhoria da prática pedagógica da Rede Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul.