Escolas da Rede Estadual de Ensino Realizarão o Encontro Família Escola

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 23, 2021 as 15:44 | Voltar

Neste sábado 24/04 as escolas da Rede Estadual de Ensino realizarão o Encontro Família Escola referente ao primeiro bimestre do ano letivo de 2021. Esta será a oportunidade de um dialogo entre escola e a comunidade, abordando diversos temas como: Aproveitamento Escolar - eixo cognitivo, Atividades Pedagógicas Complementares e a importância de realiza-las, Protocolo de Biossegurança, contexto socioemocional dos estudantes entre outros assuntos de interesse geral. Cabe destacar que as unidades escolares jurisdicionadas a Coordenadoria Regional de Educação de Corumbá, realizam seus encontros Família e Escola por meios digitais usando plataformas disponíveis na internet como Facebook, Google Meet, YouTube, entre outras, devido as medidas de prevenção ao contagio do COVD-19, tais medidas se tornaram usuais durante a pandemia.