Equipe Pedagógica Realiza Reunião Virtual para Alinhar as Ações de Finalização do 1ºBimestre

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 23, 2021 as 14:08 | Voltar

A equipe pedagógica da Coordenadoria Regional de Educação de Corumbá CRE-3 realizou nesta quarta-feira, dia 20 do mês de março, uma reunião virtual através do meet com os diretores, diretores adjuntos e coordenadores das escolas jurisdicionadas dos municípios de Corumbá e Ladário. A reunião teve como objetivo alinhar as ações da busca ativa e orientar sobre a finalização do bimestre.

Durante o encontro virtual foram retomados as Comunicações Internas para  sanar possíveis dúvidas sobre os Processos Avaliativos, Busca Ativa, Planejamento de aula e Diário online.  Também foi abordado sobre a Avaliação Diagnóstica e a importância da divulgação e mobilização dos estudantes para que todos possam participar.

A equipe ainda compartilhou uma ferramenta de acompanhamento para ser preenchida pela escola para monitoramento dos estudantes durante o período de suspensão das aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino. A planilha auxiliará na construção de propostas de intervenções pedagógicas garantindo o sucesso na aprendizagem.