CRE-3 desenvolve em Corumbá e Ladário Campanha Natalina para arrecadação de brinquedos

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 6, 2018 as 20:19 | Voltar

A Coordenadoria Regional de Educação, CRE-3, mobilizou as 13 unidades da Rede Estadual Escolar local, Corumbá, Ladário e Indígena a participarem da campanha natalina “Imagine o que se pode alcançar enquanto brincar é possível”.

“A Campanha promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Educação, proporcionou aos servidores a reflexão a respeito da importância da brincadeira na vida de uma criança, bem como, da relação estabelecida entre os brinquedos, a alegria e a aprendizagem. Diante desta reflexão, nós, servidores estaduais e nossos parceiros, fomos convidados a participar desta doação voluntária de brinquedos e, assim, proporcionar uma Natal mais alegra às crianças carentes de nossa região”, explicou o coordenador da CRE-3, Pedro Rodrigues de Miranda.

A CRE-3, em parceria com as Escolas Estaduais locais, de Corumbá e Ladário, bem como, de parceiros, arrecadou cerca de 250 brinquedos . A campanha visa sensibilizar os servidores à doação de brinquedos para crianças carentes, proporcionando assim, um Natal mais fraterno e alegre a todos.

Em Corumbá e Ladário a campanha deverá percorrer as áreas mais carentes das cidades nos próximos dias para a entrega dos brinquedos arrecadados. Desde já a CRE-3 agradece às doações e deseja um ótimo Natal a todos, com muita paz, amor e caridade.

Confira o vídeo de agradecimento da campanha: